Bronze no Juvenil Feminino

Juvenis

Este sábado, 23 de Fevereiro, a equipa juvenil da Escola Futebol Feminino de Setúbal conquistou a medalha de bronze no 1.º Campeonato Distrital Juvenil da Associação de Futebol de Setúbal. As juvenis venceram por 4-1 a equipa feminina , com golos marcados por Catarina Delfino, Beatriz Sousa, Ana Margarida Sousa e de Nikol Teixeira para o Futebol Clube Barreirense.

A vitória aconteceu no rescaldo do empate frente ao Paio Pires Futebol Clube, 10 de Fevereiro, por três bolas, que afastou a equipa de Juvenis da Escola de Futebol Feminino de Setúbal por completo na luta pelo titulo.

A jogar em casa, 17 de Fevereiro, o Futebol Clube Barreirense derrotou a equipa Paio Pires Futebol Clube e conquistou o título de Campeão Distrital Feminino Fut7 com dois golos.

A nossa presidente, destaca o “espírito fantástico” que a equipa demonstrou, neste que foi o 1.º Campeonato Distrital Juvenil Feminino, organizado pela Associação de Futebol de Setúbal.

“Parabéns às atletas e equipa técnica por toda a caminhada nesta prova. Continuam a fazer história. Acho que é o resultado do excelente trabalho que temos vindo a realizar. Objetivamente, em termos de resultado, não há dúvida nenhuma que estamos numa linha ascensional na qualidade das nossas atletas. Mostraram ter um espírito fantástico, não só com o Barreirense, mas também em todo o campeonato”.

Fazemos história no distrito desde 2013, desde 2016 em quadro competitivo. Trazer um campeonato distrital para Setúbal sempre foi a nossa maior aposta, só possível com o apoio da Associação de Futebol de Setúbal e dos 4 clubes que aceitaram o desafio e viram em nós como referência no futebol feminino do distrito, a eles o nosso obrigado”, afirmou Sandra Gonçalves Luzia, em declarações ao site oficial da Escola Fut. Fem. Setúbal.


EFFS a formar talentos desde 2001
geral@effsetubal.pt

Deixe uma resposta