Pedro Vieira de regresso à formação da Escolinha

Comunicados

Antigo treinador do clube vai assumir a coordenação técnica.

A presente temporada encaminha-se rapidamente para o seu término, e tendo em conta que é objetivo a curto-prazo qualificar o plantel juvenil para as provas nacionais que se avizinham, o clube acaba de reforçar os seus quadros com o regresso de Pedro Vieira.

Com mais de uma década de experiência ao nível do futebol juvenil, Pedro Vieira está de volta ao clube do coração onde passou a sua última época.

No maior emblema feminino do distrito de Setúbal, Pedro Vieira foi treinador e coordenador do futebol, regressando agora para assumir a coordenação do departamento Juvenil, apesar de se encontrar em funções como treinador Sub-23 Seniores Masculinos do Quintajense Futebol Clube, ao qual ficamos gratos pela disponibilidade em concordar ao nosso pedido.

Respondendo aos requisitos exigidos pela FPF, visando participação em algumas provas nacionais, a estrutura do departamento continuará a contar com outros dois elementos que lideram o futebol juvenil esta época.

Trata-se de José Evangelista, que continuará a ser o treinador principal do plantel e de Daniel António como treinador adjunto, assim Pedro Vieira supervisionará, ficando responsável pelos assuntos de foro administrativo e respetiva articulação com a Direção da Escola de Futebol Feminino de Setúbal.


EFFS a formar talentos desde 2001
geral@effsetubal.pt

Deixe uma resposta