Comunicado Escola de Futebol Feminino de Setúbal

Comunicado por mister Ernesto Catarino

A Escola de Futebol Feminino de Setúbal vem informar que, nesta data, foi formalizada a revogação, do acordo celebrado entre a Associação e o treinador.

O treinador, de 64 anos, regressou no início da temporada a ‘escolinha’, durante a governação liderada por Sandra Gonçalves Luzia.

Deixou o clube no sexto lugar do Campeonato Nacional II Divisão Futebol Feminino, na primeira posição do Campeonato de Promoção, em igualdade com o Guia F.C. e em boa posição para se qualificar para a próxima fase e onde conseguimos ainda o terceiro lugar, na primeira edição da Taça AFS Seniores Feminino.

Na Taça de Portugal Feminina, fomos afastados da competição na 2.ª eliminatória, pelo União Recreativa Cadima.

A ‘escolinha’ vai continuar a sua caminhada assente nos seus valores de formação e nos seus objetivos.

A Escola de Futebol Feminino de Setúbal agradece ao mister Ernesto Catarino todo o empenho prestado e deseja a continuação dos maiores sucessos profissionais e pessoais.

EFFS a formar talentos desde 2001
geral@effsetubal.pt