Juniores já preparam a nova temporada

Sub-19 (Juniores)

Esta segunda-feira, o escalão de juniores arrancaram os trabalhos de pré-época para a temporada 2019/20. Falamos sensivelmente de 18 atletas, subdivididos na equipa juvenis e juniores, que abriram uma nova página com o sonho de um dia ganharem lugar entre os 11 atletas que compõem o plantel sénior.

“A Direção continua a fazer uma aposta forte na formação e criou uma estrutura ainda mais alargada. Nós não pretendemos resultados imediatos, porque o objetivo é colocar juniores na equipa sénior. Logicamente chegarão lá melhor preparadas quantas mais vitórias somarem na formação e o objetivo destas atletas passa por ganhar jogo a jogo e é para isso que vamos trabalhar”, revelou o coordenador técnico da Escola de Futebol Feminino de Setúbal.

Uma opinião que é partilhada pelo treinador das juniores, Idalécio Calixto, “Acima de tudo vamos tentar fazer um bom trabalho. Temos uma equipa de juniores de 1.º ano e as prespetivas são óptimas. O clube dá condições para trabalhar e aquilo que nós pretendemos é pensar jogo a jogo e vencer todo os jogos”.

EFFS a formar talentos desde 2001
geral@effsetubal.pt

Deixe uma resposta