E.F.F.S.

Formed 2001
Ground Campo Municipal da Várzea
Capacity 1000
Morada Campo Municipal da Várzea, Azinhaga de São Joaquim, 2900 Setúbal, Portugal

A Escola de Futebol Feminino de Setúbal (EFFS) é uma associação desportiva sem fins lucrativos, criada a 15 de Outubro de 2001 por um grupo de jovens com vontade de deixar a sua marca no futebol feminino.

Temos por objectivo principal a promoção e o fomento de actividades desportivas junto da comunidade e o ensino da prática de futebol feminino.

O direito de igualdade à prática desportiva e a formação acessível a todas são os lemas pelos quais a associação rege toda a sua actividade.

No seu historial a EFFS conta com diversos títulos alcançados nas modalidades de futsal e futebol 11 e nos escalões júnior e sénior e com várias as actividades de convívio e de solidariedade organizadas com o intuito de promover o futebol feminino. Em toda a sua história a EFFS contribuiu também para o desenvolvimento de uma vasta fileira de jogadoras e conta com várias internacionalizações, nas diversas camadas, pelas selecções distritais e nacionais.

Com cerca de 15 anos de existência, a EFFS continua o seu percurso, investindo na formação de jovens atletas, a nível desportivo e social, com o intuito de integrar os nossos diversos escalões, dando assim origem ao crescimento do clube e do futebol feminino na nossa cidade, e permitindo alcançar os bons resultados que estão à vista de todos.

Share on FacebookTweet about this on Twitter

Matches against E.F.F.S.

  • 0 games
  • 0 wins
  • 0 draws
  • 0 losses