Tânia Sofia Gomes Santinho

Squad No. 22
Birthday 22 Fevereiro 1998
Idade 20
Altura
Peso
Época 2016/17, 2017/18
Equipa Senior
Posição Medio
Birthplace
Previous Clubs 2015/16 - Clube Olímpico Montijo
GLS AST PENS OG CS YC RC RAT POM
3 0 0 0 0 0 0 0.00 0

A EFFS é…

uma escola muito boa, onde passam para as jogadoras educação, confiança acima de tudo humildade! Nunca me falharam! Estão sempre disponíveis para ajudar. Somos todos unidos! Para mim é um orlgulho vestir a camisola da escolinha!Santinho

LADO B da Santinho…

 Desporto favorito  Futebol, Golfe e Basquetebol.

 Se fosse uma música, qual seria?  “Eu não papo grupos”, de David Carreira

 Quando não está a jogar futebol, o que faz?  Fico em casa com a minha mãe,ouço música, jogo a bola com amigos e basket, saio com os meus amigos e danço kizomba.

 O que vê na televisão?  Nao vejo muito televisão. Morangos com açúcar, algumas novelas da SIC,alguns filmes.

 O Futebolista favorito, qual seria?  Cristiano Ronaldo CR7.

 O que te motiva para continuares a jogar futebol?  A paixão! É o que mais gosto de fazer o que nao me canso de fazer. E claro tambem o apoio dos amigos, colegas e família.

 Quem são os teus maiores apoiantes e como contribuem para o teu sucesso?  Os meus três irmãos (André irmão gémeo, João Pedro e Emanuel). Alguns amigos e colegas de equipa (vocês sabem quem são), dizem sempre para não desistir, se é isto que quero para lutar. Sabem o meu devido valor! Quando eu nao acredito eles acreditam! O mister nascimento foi um dos meus grandes apoios o ano passado, sabia sempre o que me dizer e por me ter deixado ficar na casa dele quando jogava ao sábado e domingo para conseguir descansar melhor Muito Obrigada! Dona Sandra (presidente) obrigada por me ter ouvido e ter dado conselhos. O apoio deles é fundamental! Sozinhos nao chegamos a lado nenhum! Obrigada

 Se tivesses que convidar uma amiga que goste de futebol, o que lhe dirias?  Nada é impossível ate realizar! Lutar sempre mxm quando a luz ao fundo do tubel nao se veja. Trabalho, esforço e dedicação! Força tu consegues!

 Se pudesses agradecer aos seus pais, o que lhes dirias?  Obrigada Mãe por me deixares sempre fazer o que mais gosto. Pai mxm que nao gostes que eu jogue futebol eu sei que lá no fundo tens orgulho em mim.

 Descreva-se em três palavras.  Determinada, persistente e lutadora.

Curiosidades

 Playstation ou Xbox?  Playstation

 FIFA ou PES?  PES

 Praia ou Neve?  Praia

 Campo ou Cidade?  Campo

 Carne ou Peixe?  Carne

 Cães ou Gatos?  Cães

 Destino de sonho  Veneza

 

Jogos Realizados