Camp. Distrital Juvenil Feminino AFS - Jornada 5
13 de Janeiro, 2019, 09:00
F.C. Barreirense
1 - 5
Sub-17
HT: 1 - 1
Intervalo: 1 - 1
Campo da Verderena
N.º de Espectadores: 100
Sub-17 (Juvenis)
Equipa de Arbitragem: Jorge Carvalheira Dias

Crónica e Multimédia

Era importante ganhar o jogo de hoje para retomarmos o caminho das vitórias interrompido na jornada anterior, neste jogo entre o 1.ª classificado e 3.º classificado, respetivamente F.C. Barreirense e Escola Futebol Feminino de Setúbal, que em caso de vitória da Escolinha permitia a permuta de lugares.

Na primeira parte fomos uma equipa acutilante, a mostrar ao nosso adversário que queríamos levar de vencida a partida. No fim da primeira parte apesar da igualdade a um golo permitia encarar a segunda parte com cautela sim, mas confiantes que a vitória poderia ser nossa.

A segunda parte mostrou que a Escola Futebol Feminino de Setúbal queria resolver definitivamente o jogo, não deixando o adversário mostrar as suas valências, tal foi o ascendente da nossa equipa.

Na verdade conseguimos ser uma verdadeira equipa, fomos trabalhadoras, jogamos com critério, e no final fomos capazes de levar de vencida uma equipa que estava bem posicionada na tabela classificativa. Foi uma vitória clara e merecida da melhor equipa por 1-5, que esteve sempre muito solidária e por isso estes 3 pontos foram ainda mais saborosos.

Até para a semana…


EFFS a formar talentos desde 2001
geral@effsetubal.pt

Formação Inicial

Nome GOL ASS PEN Cartões
1 -1
2
3 1
4
5 1 1
6 3
7